quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Livro da natureza



Eu nasci ouvindo os cantos

Das aves da minha terra

Vendo os belos encantos

Que a mata bonita reserva


Foi ali que fui crescendo

E aprendendo a viver

Foi ali que eu fui admirando

O lindo sol nascer


No livro da natureza

Onde Deus é mais visível

E a vida tem mais pureza

E a vida fica mais sensível
...

Queria por Deus sentir

No mais profundo do ser

A natureza enfim explodir

Com flores no amanhecer

Deus que criou tal beleza

No mundo dos defensores

E junto com a natureza

Não esquecemos das cores


Na natureza há tanta beleza

No azul do céu, no mar

A nossa alma se agita

Não se cansa de tanto olhar
...
As águas correm para o rio

O rio corre e vai para o mar

Eu sou fonte em todos os instantes

E quero um rio a encontrar

Pois quando o sol ilumina

A todos os rios queremos chegar

Mesmo que seja uma linda mina

Pois da vontade de atravessar


Porque viver é a razão bela

Não importando a condição

E após a cada vela

Deus renova sua criação

Nathaly e Marcielli, 2º B

Nenhum comentário: