sábado, 2 de junho de 2012

Paródia do Tosco

Esta etapa do Projeto Tosco, foi desenvolvida pelos alunos do 1º Ano do ensino Médio, turma D.






Paródia

Só os Toscos sabem (Só os loucos sabem)

Charlie Brow Júnior

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão
Eu era assim também
O homem quando esta em guerra
Não quer paz com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas
Pois não queria demonstrar emoção
Já que estava ali só para representar
e aprender um pouco mais sobre a decepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão

Mas pra tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os Toscos sabem
Só os Tosco sabem.

Toda positividade eu desejo a você
Pois precisam os Toscos dias de luta

O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos



http://www.youtube.com/watch?v=jE62eI5NEkU&feature=youtu.be



Este trabalho foi desenvolvido na disciplina de Literatura (Profª Alcejane).
Também teve apoio dos professores Natanael e Sandra.

Nenhum comentário: